Hoje parei pra pensar em tudo o que você representa na minha vida. Mas apesar das descrições que imponho, você representa uma parte de mim que nem eu mesma conseguiria explicar.
Mesmo na sua ausência, sinto-o ao meu lado, rindo de minhas idéias mais loucas, contando casos de infância, dando conselhos sobre a vida.. e as lembranças constantes da sua presença que permanecem vivas, cada dia mais.
E pode o tempo passar, as coisas mudarem, as pessoas mudarem.. mas sempre existirão aqueles momentos que marcam e, esses serão eternos, mesmo que sua ausência se torne o sofrimento de uma alma triste que ama, mas que é feliz por amá-lo.
Ás vezes, queria esquecer o que o meu coração sente e conheceu. Queria poder viver romances novos e neles não procurar por você, a parte sua que me completa.
Mas algo, algo fora do normal me perturba, que traz pedacinhos do passado ao meu dia, fazendo com que eu não consiga não pensar em você. Talvez esses pedacinhos do passado que reaparecem em conversas de nossos amigos em comum quando dizem seu nome, uma música, ou mesmo uma mensagem sua no celular que sem querer acabei lendo, sejam pistas ou forma de dizer que você ainda vive em mim, e que não é pra mim tentar te esquecer.
Isso me deixa louca, chateada, eufórica, angustiada.. por que logo hoje você resolveu aparecer em meus pensamentos, justo hoje que eu estava tão feliz que não pensei em ti, mas não, as lembranças insistem em reaparecer fazendo meu coração bater descompassado..
Afinal, o que você representa?
Uma parte de mim que vive nos meus sonhos criando fantasias, essas que, alegram meu viver e que me dão forças a enfrentar mais um dia sem tua presença e que aumentam minhas esperanças. Você que está distante dos meus olhos, mas dentro do meu coração.
Sinto sua falta, como uma criança sente falta de um doce. Mas não quero amar mais ninguém, acredito que Deus o colocará novamente em meu caminho para que dessa vez seja pra sempre, onde tudo saia perfeito. Que apenas num olhar possamos expressar nossos dias de agonia e com um beijo recomeçar mais uma história, uma história de amor com final feliz.
Enquanto isso não acontece, pensamentos tumultuam minha mente, pensamentos esses que me levam a você, que em lágrimas definem a saudade, a saudade de talvez nunca mais poder saber de você ou a saudade que sentiria mesmo que eu nunca tivesse te conhecido.
aaah saudade, voe, voe longe... mas se insistir em voltar, traga-o consigo, aqui onde é o seu lugar.
Você representa uma parte de mim que é indescritível.
Representa ausência, saudade, lembranças.. porém, representa a alegria de poder viver sabendo que por trás de tudo você ainda não me esqueceu e que o nosso amor não termina agora.
Você representa o amor, o "eu te amo" mais profundo e verdadeiro de minha alma.
domingo, 10 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário