Existem certas ocasiões na vida, onde palavras são indispensáveis, quando os nosso olhos se encontraram no mesmo olhar, o único som que se pôde ouvir, foi o da respiração ofegante.
Mas em algum momento, palavras foram usadas para dizer adeus.
Acredito comigo, que palavras são pra expressarem coisas boas, coisas bonitas.
Não que seja bom ou bonito dizer adeus, o ato em si não agrada em nada, mas o que se revela com ele ou o que eu pelo menos levarei com ele são coisas boas e bonitas.
Com o coração não se brinca, diria até que ele é que brinca conosco.
Já ouviu falar de um ditado que diz: "Quando a tristeza não cabe no coração, ela trasborda pelo olhos"?!
Pois é...
O que sái dos meus olhos hoje e continuará saindo por algum tempo, serão gotas de tristeza que meu coração se recusa a aceitar diante de um sentimento que existe nele.
Sempre fui defensora do amor, e continuarei sendo. Penso que quem ama tem um pedaço de Deus nas mãos, e quem consegue ser amado tem uma dádiva no lugar da vida.
Se as pessoas fechassem os olhos e olhassem para dentro delas mesmas, sentiriam como é vazio um coração que não ama.
Sei que existe alguém pelo qual você abre os olhos pela manhã e dedica o teu primeiro suspiro, eu sei...
Mas sei também que a vida é feita de momentos, alguns passageiros e nem devem ser guardados, já outros além de guardados, devem ser também lembrados pois serão eternos dentro do coração.
O que eu sinto hoje não é nada além de um misto de tristeza e desilusão, causado pelo equívoco de não poder estar contigo.
Com certeza teria evitado muito sofrimento se eu tivesse escutado alguns conselhos, mas era pra ser assim, estava escrito...
Não tenho vergonha dos meus sentimentos, muito pelo contrário, me orgulho deles, porque o amor é a maior prova que Deus nos dá para entendermos que estamos vivos.
Sendo assim, não me importo que você leia isto aqui com má vontade e ainda ria de mim, me julgando louca, pois isto é só uma escrita, o original está num lugar onde ninguém vai tirar: dentro do meu coração.
Existe outro ditado: "Dê tempo ao tempo", eu confio nele em alguns pontos, mas em outros acho ele meio duvidoso, pois o tempo leva muitas coisas, apaga muitas coisas, pode muitas coisas, mas será que ele vai levar, apagar, me fazer esquecer você?!
Ele torna momentos mágicos e também trágicos, eu já fiz a minha opção e agora vou deixar o tal tempo encarregado de tornar o que eu quero em algo real.
Não vou fingir que nada nunca aconteceu, não acho justo!Não acho justo dizer que nada senti, que nada vivi com você!Não acho justo aceitar que um momento tão lindo como os que passamos juntos foram atirados pela janela.E assim me calar diante da situação.
Mas não estamos falando de justiça, estamos falando de um sentimento que eu guardei durante esse tempo pois não tive a oportunidade de mostrar a força que há dentro dele, um sentimento que não vai passar, e eu terei que ser forte para quem sabe um dia te encarar depois de tudo o que aconteceu.
Não te peço que fique comigo, nem que tente me amar. Só quero tirar de mim um segredo que mais cedo ou mais tarde, transbordaria. É muito lindo para continuar aqui em mim,guardado.
O amor é algo puro, sem egoísmo, isso se ele realmente for amor. Não se faz em ciúmes, que por sinal não é nenhum sinal de que amamos ou somos amados.
Quando eu te vejo , fiquei sem saber o que fazer, perco a noção de tudo somente ao te olhar.
Eu diria que o que o vivemos foi pouco para dizer acabou, mas foi o suficiente para dizer que valeu a pena.
Quando eu lembro, me bate uma saudade, vontade de viver aquilo tudo de novo, ver que você também me queria.
Mas depois tudo ficou tão difícil, pois eu já não tinha você,
sei que algo meu ficou guardado em você. Claro que é muito menos do que ficou guardado em mim, mas só o fato de saber que existe algo meu aí em você, já me deixa feliz.
Eu quero apenas que você lembre sempre de alguém que te ama.Esse alguém sou eu, e podem se passar anos, me procure quando precisar, pois jamais não me lembrarei de você.
Não se esqueça disso, me procure quando der, pois secarei qualquer lágrima que ousar cair dos teus olhos, meu amor não te deixará cair em trevas implorando por ajuda.
Anos vão se passar e eu continuarei aqui, só para ouvir sua voz, sua respiração.
Não peço respostas desta escrita, pois elas serão os seus atos a partir do momento em que você a ler.Não sei se vai se sentir diferente, se vai se assustar, mas sei que estou sendo sincera, já não dá mais pra enganar meu próprio coração.
Quero a sua felicidade, se estar junto a mim não vai te deixar feliz, então que você vá atrás de alguém que também sinta algo verdadeiro por você, e não alguém que finja te amar, e na realidade te engana, te ilude com falsos sentimentos.
Já me dói por agora saber que a partir deste momento, estou colocando muitas coisas a perder, talvez até você, a sua presença.
O meu coração não sabe te esquecer, sei que hoje você não vai conseguir me entender, quem sabe um você consiga?!
Eu queria encontrar palavras perfeitas pra te dizer que eu te amo.
Se eu digo que quero que me procure a qualquer momento, certamente você pensa que é para enfeitar isto aqui com palavras hipócritas, no dia em que você tiver dúvidas da minha presença, então me procure dentro de você e quando menos imaginar, me encontrará lá.
Embora eu tenha aqui um imenso carinho por você, ao mesmo tempo percebo um imenso vazio, tristeza e solidão por não saber o que fazer.
Já tentei te esquecer, achar uma saída, uma solução,
mas eu não sei por onde começar.Nesses mesmos momentos em que tentei lhe tirar da minha vida, eu me esqueci que existem decisões e elas se dividiriam em milhares, e terminariam em nada.
Quando angustiada estava, pensei em você e me senti melhor, e foi então que eu percebi que ainda te amo.
Compreenda meu jeito de ser, ou ao menos tente, eu me fiz assim para não temer em pensar em você.Seu lugar é único em mim. Eu vivia despreocupada, sem sofrimentos. Mas me apareceu você, que me fez tão bem, só você tem o toque que me faz lembrar que ainda estou viva.
Se eu não posso te ter, fico a imaginar como seria se eu o tivesse. Você é um anjo colocado na minha vida sem ter um porquê inicial, porém com o tempo percebi que você é a minha razão.
Um dia, quando você estiver só, sem compromissos, peço a você que lembre que além de te amar, eu sou profundamente uma amiga, eu só te quero bem, lembre que eu cativei todo esse tempo algo em mim para não deixar que a vida desfizesse um elo entre nós dois.
Quem sabe daqui algum tempo eu possa te encarar e mesmo sofrendo por ainda carregar um sentimento que não vai passar, serei capaz de dizer que não me arrependo de nada?!
Quem sabe?!
E ainda que me atormente de uma forma sem igual, o medo de perder tudo o que eu tenho de você, eu serei grata por ter me ensinado tantas coisas, e entre tais coisas, me ensinou a amar.