"Faz tanto tempo eu te perdi, tantos erros e loucuras em vão, você foi embora,eu fiquei aqui frente a frente com a solidão.Eu olho em minha volta quase tudo faz lembrar você.
A música no rádio, as cenas da TV, me dê mais uma chance nunca é tarde pra recomeçar minha trilha sonora tá pedindo pra você voltar.Diz que vem agora, diz que dá uma chance pra nós dois, traz você de volta, deixa o passado pra depois."
Tem coisas que as vezes não conseguimos dizer, e por isso perdemos coisas importantes na nossa vida e nada que viermos a dizer ou fazer vai mudar a situação.Mesmo assim presta atenção nisso aqui.
Diz que é só um sonho e não vai embora agora que estou te amando, eu sei é tarde, mais eu preciso te dizer, que eu dei mancada pisei na bola só brinquei com teu sentimento mais
agora deu pra entender que eu preciso de você comigo aqui? Preciso te dizer,te quero bem perto.Você me deu carinho, deu amor que eu sonhei, me trata com jeitinho que eu nem sei dizer, quem sabe seja agora, seja o tempo de voltar atrás, você perto é tudo eu quero mais.
Depois de tantas palavras, tantos beijos, tantos abraços, tantas mordidas (haha), olha o que aconteceu com a gente.
Hoje, hoje eu aposto minha vida, você não tem idéia do que eu sinto...Não tenha medo de demonstrar isso, você nunca saberá se deixar escondido, eu te amo, você me ama.
Vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa intolerância mútua, talvez poderemos estar jogando fora um amor verdadeiro.
Se não formos um pouco mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de destruir algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser construído. Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se te magoei em gestos, em palavras ou mesmo em omissões.
O afastamento não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais "inteligentes", talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora.Se você acreditava precisar ouvir desculpas de minha parte, estou fazendo isso agora, em nome do tudo o de bom que ainda nos une. Aceite, por favor. Perdoe-me depressa e vamos colocar esta nossa linda relação em pratos limpos novamente.
Desculpa por todas as palavras que saíram da minha boca e te magoaram, desculpa pelas atitudes que cometi e que não forão as mais certas.
Eu agora resolvi correr atrás de você mais uma vez porque eu acho que ainda vale a pena.Mas acho que é a ultima vez que faço isso se você resolver dizer mais um: Não!
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário