
Caminhando na rua sem pensar em nada a não ser em você, penso em quantos “caras” realmente legais passaram na minha vida! Uns com mais idade,e outros com um pouco menos; uns de carros, outros a pé! Uns com flores, outros com as mãos vazias, mas com o coração cheio! Mas todos tinham o mesmo defeito; nenhum era você!
Pouco me importa as coisas que temos em comum, porque sobreviver a cada das suas diferenças seria muito fácil. Sempre me interesso pelo o que as pessoas têm de diferente de mim. Um gosto para comida diferente do meu, um programa na TV, uma mania chata e difícil de aceitar; um gosto incomum para filmes de comédia (você) e serial killer (eu). Aquela alergia esquisita, aquela dor que não convence. Tantas coisas né? E se paramos para pensar realmente, nunca em nossas vidas deveria-mos dizer a seguinte frase: “todo homem(mulher) são iguais!”. Essa afirmação é falsa. Porque senão não passaríamos tanto tempo escolhendo uns aos outros. Ninguém é igual. E é por isso que eu disse; todos tem o mesmo defeito por simplesmente não serem você!
Eu busco alguma coisa em você. Que eu não sei o que é. Busco algo sincero, que me cause arrepios e que faça meu coração rir, sinceramente. Busco alguma coisa que domine meus sentimentos, mas não minha cabeça. Algo que venha de encontro com minhas pesadas necessidades. Algo que só você possa preencher; que é essa ausência de você na minha vida!
Penso a todo instante como será a minha vida sem você. Como vou me divertir? Para quem vou contar certas coisas. E quem vai ouvir você dizer sobre o seu dia? E de como você trabalhou bastante, como certas coisas te irritam. Enfim, somos confidentes um do outro.
Você me faz ver tantas coisas, me deu cor. Me ensinou a flutuar, ao invés de apenas andar. Me fez trocar as coisas que já não faziam mais parte de mim, por coisas realmente novas e que se destacaram em mim. Mudanças simples, mudanças pequenas mas que ninguém antes teve a coragem de fazer.
Parece que eu sinto um fim. Tão próximo e tão distante... tão necessário e tão fora de hora. Você sabe dos meus sentimentos, sabe desse outro sentimento mais genuíno que é o amor, nada exagerado, mas sincero e acima de tudo verdadeiro. Meus olhos só querem olhar para você. E quando quero chorar, é por você, é em seu nome que as minhas lagrimas querem molhar meu rosto. Eu não sei o que te dizer. Pedir desculpas não cabe nesse momento, mas cansar de te agradecer por me mostrar que eu ainda estou viva, isso nunca vai acontecer. Obrigada meu amor pelas mudanças. Eu só posso te dizer isso; obrigada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário